Tempo em Guararema
19°
13°
tiempo.com  +info
GUIA

4 lojas que você não deve perder de conhecer

No centro de Guararema

Quem gosta de conhecer as lojinhas quando viaja? Entrar em cada uma e descobrir um mimo pra casa, uma lembrança que é a cara de uma amiga ou ainda achar aquela peça de roupa que te faltava.

Klein & Klein fica atrás da Igreja matriz e a caminho da Ilha Grande. O ponto alto da loja são os sabonetes artesanais, são de encher os olhos e o olfato! Além de lindos são perfumados. Eu gosto dos terapêuticos, sempre levo os de argila, principalmente o de argila preta (esse tem ação rejuvenescedora!)

A loja também passou a vender itens de decoração e presentes. Resultado: a loja ficou ainda mais linda! Tudo chama atenção na loja, e os preços são muito convidativos. Alguns produtos são possíveis encomendar e até personalizar ao seu gosto.

Centro Artesanal Dona Nenê também fica próximo à Ilha Grande. São vários artesãos que expõem seus trabalhos como: produtos em patchwork, crochê, bonecas de pano, colheres e objetos de bambu, brincos e acessórios, brinquedos de madeira… Não deixe de provar a paçoca que é feita no pilão na hora!

Se você é da turma que gosta é de fazer artesanato, você vai adorar conhecer a Jovil’s Armarinhos! Lá tem de tudo um pouco: tecidos pra patchwork, linhas e acessórios pra crochê, bordado, tricô e tudo mais! E se tiver sorte de encontrar com a Iris, ainda vai trocar algumas receitas!

Se o tempo mudar e você precisa de uma blusa ou um biquini, você vai achar na Jovil’s Modas (loja licenciada da Malwee). São roupas femininas e masculinas até o tamanho plus size, roupas de qualidade e preço justo. É uma das lojas queridinhas dos guararemenses pois não faltam elogios para o atendimento 😉

Me conte nos comentários. Você já conheceu alguma dessas lojas? Qual foi o seu “achado”? Qual outra loja você não pode perder de conhecer em Guararema?

Me marque nas coisas bacanas que você encontrar pela cidade nas redes sociais ou com a #guararematem

 

Foto: Klein & Klein

 

Por Seila Scherma Salvetti

Publicado em 03 de Junho de 2019

Comentários (0)
Comentar