Tempo em Guararema
29°
18°
tiempo.com  +info
GUIA

Acerte no presente! Que tipo de pai é o seu?

Saiba como encontrar o presente ideal para seu Pai!

Dia dos pais chegando e encontrar um presente ideal para agradar aquele que tanto se esforça por nós, pode se tornar uma tarefa difícil. Para não cair na mesmice e dar presentes batidos, nada melhor que aumentar a dedicação na hora de escolher um mimo para o paizão!

Já parou para analisar o estilo do seu pai? Você sabe quais os hobbies dele? Não?

Então aprenda agora a identificar os gostos do patriarca, e descubra como surpreendê-lo nesse dia tão especial. Sim, porque não estamos falando de valores, mas de algo que marque aquele momento na vida do homenageado e deixe boas recordações! (Porque pai também relembra e se emociona viu filhos!)

Se sua intenção é fazer com que isso aconteça, o “Guararema Tem!” separou  algumas dicas importantes que lhe ajudarão a escolher um bom presente, fazer alegria do seu pai e transformar essa data tão especial, em um dia inesquecível!

Rotina: Observe o dia a dia dele, o horário que acorda, as atividades que desenvolve e o que faz antes de dormir. Isso lhe ajudará a ter  uma noção  de como  tornar a rotina  dele  mais agradável.  Você pode presenteá-lo com um CD de alguma banda ou artista que ele goste para ouvir no carro, um fim de semana relaxante num SPA, ou um bom livro.

Hobbies: Nas horas de folga, o que ele costuma fazer? Concertar o que está com defeito em casa? Fuçar o carro? Preparar um almoço em família? Jogar videogame ou ver um filme? Conhecer novos lugares? Aqui, as chances de agradar aumentam! O mimo escolhido pode ser uma caixa de ferramentas, um kit para churrasco, um “game” novo, ou uma hospedagem em um lugar que ele goste.

Estilo pessoal: Esse em minha opinião é o mais fácil e prático de todos. Para quem convive com pai, fica ainda melhor, pois é mais fácil observar o que ele costuma usar ou correr pra mãe e pedir uma ajudinha! Identifique o estilo do seu pai. Casual, clássico, esportivo ou fashion? Descobriu? Ai é se jogar e decidir entre, um bom jeans, um blazer alfaiataria curinga, um tênis de corrida ou uma jaqueta de couro “estilosa”.

Momentos: Existem pais que são super participativos na vida dos seus filhos, gostam de compartilhar suas experiências, observar o desenvolvimento do seu rebento, desenvolver atividades que envolvam a família e etc. Se essas características se encaixam ao seu “papito”, o melhor presente pode ser algo que todos da família participem e que demonstrando  a importância da presença dele. Nesse caso, você terá que deixar rolar a sua criatividade. Um passeio de barco, um show que ele gostaria de ir com você, uma colagem de fotos com legendas carinhosas ou um simples almoço com a família.

E ai? Identificou o estilo do seu pai? Então se joga e boas compras!

Demonstrações de amor e carinho, nunca são demais!

 

Matéria de Rafaela Moura estudante de Moda e moradora de Guararema.

Comentários (0)
Comentar