Campanha do Agasalho 2017
Lançamento dia 25 de abril
O Fundo Social de Solidariedade lança a Campanha do Agasalho 2017 de Guararema. A cerimônia acontece no Centro de Convivência do Idoso “Dácio de Souza Franco”. Como parte do lançamento, haverá apresentações de música e dança para completar a noite.
A partir do lançamento da Campanha, os prédios públicos e comércios parceiros contarão com uma caixa para depósito das doações. Os itens arrecadados serão encaminhados às famílias carentes do município.
Para animar o público, a cerimônia terá a participação musical do Coral Canto Por Guararema e de Washington Soul e Ana Carolina. Já os alunos do Centro do Idoso farão uma dança coreografada.
“Graças ao apoio dos munícipes, já começamos a arrecadação e queremos atender toda a demanda”, conta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Noronha Leite. “A campanha segue até julho e é importante lembrar que as peças devem estar em bom estado de conservação e limpas”, completa.
nbsp;
DATA: 25 de abril – terça-feira
HORÁRIO: 18h
LOCAL: Centro de Convivência do Idoso “Dácio de Souza Franco”
Rua Dr. Falcão, 409 – Centro – Guararema/SP
strongem /em/strong
emConfira todos os postos:/em
Câmara Municipal
Fundo Social de Solidariedade
Paço Municipal
Secretaria de Assistência Social
Centro Cultural
Casa da Memória
Estação Literária
Cras (Nogueira)
Cesap
Unidades Básicas de Saúde (Jardim Dulce e Lambari)
Secretaria de Esportes e Lazer
Santa Casa de Misericórdia
Escola Municipal Presidente Getúlio Vargas
Escola Municipal José Donizete de Paiva
Escola Municipal Paulo Ismael dos Santos Sobrinho
Escola Municipal Eunice Leonor Lopes do Prado
Escola Municipal Claudia Marina Nogueira
Escola Municipal Prefeito João Freire Martins
Escola Municipal Padre Cornélio Van Amerongen
Supermercado Monteiro
Supermercado Mago