Tempo em Guararema
21°
tiempo.com  +info
GUIA

Casa de Noel em Guararema

Espetáculo conquista o interior de SP

Com incentivo do Proac/ICMS, espetáculo inédito será visto também em a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a

Visto por mais de 300 mil pessoas desde o seu início em Piracicaba, em 2000, o espetáculo do Papai Noel Cantor e Banda amplia seu horizonte e chega agora a mais cinco cidades do interior paulista: Campos do Jordão, a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a, Mogi das Cruzes, Nova Odessa e Pirassununga. A atração obteve esse ano o incentivo do Governo do Estado de São Paulo por meio do Proac/ICMS (Programa de Incentivo à Cultura), e espera alcançar um público de cerca de 30 mil pessoas nas cidades onde será encenada. O lançamento oficial da temporada 2016 da Casa de Noel aconteceu no último dia 26.

Com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical variado e figurino rico em cores, o espetáculo do Papai e Mamãe Noel Cantores inova as apresentações do gênero ao fugir das tradicionais cantatas natalinas, ao mesmo tempo em que resgata a magia do Natal e interage com o público. Papai Noel lidera o show com a Panetone Banda e emociona crianças e adultos, sem deixar de lado seu bom humor e carisma. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica das crianças e suas famílias.

O repertório tem duração aproximada de uma hora e traz músicas com ênfase nas tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infantojuvenis e regionais. Para este ano, o show apresenta a tradicional “Então é Natal (John Lennon/Simone)”; “A Paz” (versão em português para “Heal The World”, de Michael Jackson); “É de Chocolate” (Trem da Alegria) e “Superfantástico” (Balão Mágico); “Livre Estou” (música-tema do filme “Frozen”) e “Seguindo em Frente” (Almir Sater/Renato Teixeira), entre outros sucessos conhecidos do público (veja o repertório abaixo).

O espetáculo tem direção geral do publicitário e criador do Papai Noel Cantor, Bruno Chamochumbi; direção artística de Carlos ABC; produção de Fabiane Ducatti e direção musical de Hermes Petrini.

nbsp;

FOTO DIVULGAÇÃO: Marcel Yamauti

nbsp;

DATA: 17 de dezembro de 2016

HORÁRIO: 21h

LOCAL: estacionamento do Recanto do Américo

GRATUITO

nbsp;

Postada em 03 de novembro de 2016

Comentários (2)
Ver Todos Comentar

  1. Erika

    É pago ou é livre

    • Seila Scherma Salvetti

      É gratuito, boa observação, atualizamos a matéria.
      Grata!