Filmes e Felicidade
no Centerplex Cine Guararema
Uma das boas notícias é que o infantil Trolls continua em cartaz para quem ainda não teve oportunidade de assistir. Trolls é o terceiro filme da Dreamworks a ter uma protagonista feminina (antes, Monstrons Vs Aliens e A Fuga das Galinhas).
Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles fazem grandes descobertas que você pode acompanhar em família!
O lançamento fica por conta do filme Dr. Estranho, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião mas muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas.
Com a esperança de cura, ele parte para Katmandu onde descobre um centro medicinal que lhe aguarda com grandes surpresas. Ali, ele adquire poderes mágicos e depois precisa tomar a grande decisão de sua vida.
E tem promoção no Centerplex Cine Guararema! Até dia 15 de novembro ou término dos estoques a promoção COMBO FELICIDADE. Você adquire o combo de Pipoca em dobro + 2 refrigerantes de 300ml por R$27,00 (se for a pipoca salgada ou R$28,00 se for pipoca doce) e leva grátis 2 pacotes de bolinhos Ana Maria QD+.
nbsp;
span style=color: #000000;a style=color: #000000; href=http://guararematem.com.br/programacao-centerplex-cine-guararema-03-09-11-2016/ target=_blankspan style=text-decoration: underline;Confira a programação do Centerplex Cine Guararema para a semana de 03 a 09 de novembro de 2016/span/a/span
nbsp;
iframe width=560 height=315 frameborder=0 src=https://www.youtube.com/embed/W6w29ggiGU0/iframe
nbsp;
emPostada em 03 de novembro de 2016/em
nbsp;