Tempo em Guararema
21°
tiempo.com  +info
GUIA

Tem comédia essa semana!

Tô Ryca estreia e promoção continua

Continuam em cartaz os filmes strongO Lar das Crianças Peculiares/strong e strongCegonhas – A História que não te contaram./strong A grande estreia é a comédia strongTô Ryca/strong (não recomendada para menores de 12 anos). Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a grande oportunidade de tornar-se muito rica, deixando suas dificuldades financeiras para trás. Mas para conseguir isso, precisa cumprir um desafio lançado por seu tio: terá que gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. A louca maratona acaba lhe ensinando coisas bem mais importantes que você só saberá se conferir no Centerplex Cine Guararema, essa semana!

A promoção strongPAGUE 3 E LEVE 4 /strongcontinua em vigor até o dia 31 deste mês! Na compra da cartela promocional contendo 4 ingressos destacáveis (2D ou 3D) o cliente pagará por 3 ingressos e o 4º é GRÁTIS. Cada ingresso promocional possui um código no verso que só pode ser utilizado uma única vez e o cliente deve entregar o ingresso destacável com o código para o cinema.

span style=text-decoration: underline;a href=http://guararematem.com.br/programacao-centerplex-cine-guararema-20-26-10-2016/ target=_blankConfira a programação do Centerplex Cine Guararema para a semana de 20 a 26 de outubro!/a/span

nbsp;

iframe width=560 height=315 frameborder=0 src=https://www.youtube.com/embed/u0kC9JpWIHk?rel=0/iframe

nbsp;

Pontos importantes da promoção:

– A cartela promocional somente será comercializada nas bilheterias do Centerplex.

– A comercialização da cartela somente será feita de forma integral contendo 4 ingressos promocionais.

– Promoção não válida para compras feitas no ATM ou online.

– A utilização dos ingressos poderá ser feita pelo cliente em todos os filmes, dias e horários, incluso feriados em qualquer unidade Centerplex.

– Não cumulativo com outras promoções.

– Não cumulativo com o benefício de meia entrada.

– Não haverá reembolso pela não utilização dos ingressos no período promocional e nem a prorrogação da validade dos mesmos.

nbsp;

nbsp;

emPostada em 20 de outubro de 2016/em

Comentários (0)
Comentar