Tempo em Guararema
27°
11°
tiempo.com  +info
GUIA

Daiana Cunha

O talento e doçura de uma jovem que nunca desiste

Atualmente, acompanhamos tantas notícias negativas que as pessoas acabam por acreditar que vivemos em um mundo em que todos estão alicerçados em valores inversos, tudo está perdido e não existe esperança para mais nada! Porém, a realidade não é tão cruel assim! A humanidade ainda prevalece.

Em entrevista especial, um bate papo com Daiana Cunha Pereira, 22 anos, nascida em a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a. Um exemplo de jovem que, com seus pensamentos e atitudes tem feito a diferença assim como outros jovens guararemenses que fazem parte de uma geração que “corre atrás”. E não espera acontecer. O segredo é foco, objetivo e planejamento.
Por um motivo, ou por outro, eles buscam seus ideais e seguem com vontade de vencer, fazendo o que mais gosta. E Daiana é assim. Ela nasceu cantando! Filha de Odila Cunha e Vicente Pereira (in memorian), a jovem estudou na Escola Estadual Dr. Roberto Feijó e já está formada em Administração com especialização em gerenciamento de projetos. Porém, a arte fala mais alto. “Sempre escutei, sempre gostei de escutar rádio e cresci gostando de música”, diz Daiana Cunha que já está despontando na mídia e redes sociais como revelação.

Mas não basta ter talento, “Eu estudo muito, corro atrás de aprimoramento, de base, ainda quero tocar violão, piano… Faço aulas de canto também!”. Todo esforço e atualização são necessários para manter-se em dia com o que os fãs esperam de Daiana.

Gravar CD, fazer shows e até ser atriz fazem parte dos planos para o futuro dessa jovem que, de maneira alguma, espera que alguém bata à sua porta para lhe indicar um caminho a seguir. Daiana já gravou a primeira música de trabalho (Mas Mente) e o clipe oficial está no youtube. Em menos de 10 dias, está alcançando 100 mil visualizações. “Tem que correr atrás, quando abrirem as portas, aproveitar a oportunidade. E se não houver oportunidade, procurá-la! E nunca, nunca desistir. Se houver um obstáculo, pule ou aguarde, mas não desista. Uma hora dá certo. E o principal: fé em Deus porque sem Ele não vamos a lugar algum”, diz Daiana que com todo o seu talento já fez a abertura do show de Gustavo Lima e ainda conserva a sua humildade.

Por Valéria Campanholle Parra – Jornalista – MTB 32.678 (Editora D Guararema)

Fotos de Fernando Mayfair – a href=tel:%2811%29%2096490-1768(11) 96490-1768/a

Comentários (0)
Comentar