Tempo em Guararema
19°
13°
tiempo.com  +info
GUIA

Equipe guararemense destaca-se no Torneio Internacional de Karate Toeikan

colocando o nome de Guararema em fronteiras internacionais!

Tanto amor e dedicação ao que se faz não poderia resultar em melhor resultado do que novo título de Campeão, colocando o nome de a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a em fronteiras internacionais. Vitor Toffanelli, 29, nasceu em a href=http://guararematem.com.br/Guararema /ae começou no Karate aos 8 anos de idade. “E até os dias de hoje, nunca parei de treinar”, conta o Sensei, “Agora estou investindo na carreira de MMA e em novembro luto em um evento nacional transmitido em rede aberta no Japão”.

Quanto à vitória no México, Vitor diz que a alegria é imensa, principalmente pelos seus alunos. “Eles são o motivo de eu treiná-los sempre com  mais disposição e buscar sempre conhecimento para melhorar cada detalhes deles!”.

Foram três meses de preparação forte para a participação. “Treinamos de segunda a sexta, todos os dias, na Secretaria de Esportes e nas praças de a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a. Como no México, a altitude atrapalha a respiração, focamos muito em resistência para aguentar as lutas”.

E o resultado, por merecimento, foi o esperado: Vitor ganhou o título de Campeão na Categoria Absoluto Médio; Viviane Toffanelli, Campeã Categoria Absoluto Feminino; Marcelo Serafim conquistou o título de Campeão na Categoria Juvenil; Gustavo de Camargo, Vice Campeão na Categoria Absoluto Leve e Kaliny Souza, Vice Campeã na Categoria Juvenil Feminino.

Agora, o Sensei Vitor está focado no dia 28 de novembro, em Nagoya, no Japão onde lutará MMA. E agradece: “Tenho muitos agradecimentos para muitas pessoas. Todos me apóiam. Minha família, amigos, patrocinadores, líderes de nossa cidade e meus alunos. É muito bom o sentimento das pessoas em relação a mim. Quando falamos que íamos ao México lutar, todos nos desejaram boa sorte, boas lutas… E deu certo!”.

Vitor também não se esquece dos seus patrocinadores, entre comércios da cidade, que ajudaram na viagem: Auto Escola Lino, Supermercado Monteiro, Star Shop, Mercadinho Camomila, Estação da Pizza, Takada Restaurante e Mercadinho Rocha.

Por Valéria Campanholle Parra – jornalista – Editora D Guararema

Comentários (0)
Comentar