Tempo em Guararema
23°
12°
tiempo.com  +info
GUIA

História do Balcão Burguer

Ricardo e Angela (Zal) souberam transformar a dificuldade do pequeno espaço em criatividade!

O casal de publicitários Ricardo Ramos e Angela Boucinhas (Zal) saíram da metrópole São Paulo buscando melhorar a qualidade de vida, eles queriam transformar a casa de veraneio em residência fixa. No inicio, tiveram dificuldades em descobrir por onde começar.

Pouco tempo depois, conheceram Gustavo Kina profissional da área culinária, com passagem em grandes redes de restaurantes em São Paulo. Gustavo é muito conhecido em a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a pelo delicioso hambúrguer que fazia em uma lanchonete no calçadão. Foi então que surgiu a oportunidade para o casal abrir uma hamburgueria artesanal e se estabelecerem definitivamente nessa cidade deliciosa!

Eles trouxeram o “know how” de publicidade para o ramo alimentício e contrataram o Gustavo Kina para gerenciar a cozinha e ajudar nesse novo projeto de vida. Arregaçaram as mangas e encararam o desafio de transformar o pequeno imóvel, num grande ESPAÇO DE GASTRONOMIA E CONVIVÊNCIA.

Segundo Ricardo Ramos, o primeiro problema foi transformar o espaço em um lugar aconchegante e atrativo para os turistas e moradores de a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a. Só havia espaço para construir um balcão para atendimento e uma bancada para trabalhar, o que fazer?

O casal soube transformar a dificuldade em criatividade! Construíram um grande balcão, que deu origem ao nome da hamburgueria, “Balcão Burguer”

Ricardo e Angela (Zal) com ajuda de outros amigos de São Paulo, parceiros da trajetória publicitária, criaram o logo, começaram a projetar o ambiente e produzir a identidade visual da hamburgueria. O “Balcão Burguer” abriu dia 3 de Julho desse ano e já encomendaram mais um balcão para área externa com mais 6 lugares.

Comentários (3)
Ver Todos Comentar

  1. Pamella Noeli

    Onde é?

    • admin

      Rua Dr. Silva Pinto, 54 Centro

  2. Fabiana

    Lugar maravilhoso, pessoas com alto astral e o lanche nem se fala é uma delícia. Super índico.