Tempo em Guararema
19°
14°
tiempo.com  +info
GUIA

O Tempo Presente

em Exposição na Estação Literária

A Estação Literária “Profª Maria de Lourdes Évora Camargo” recebe a exposição “O Tempo Presente”, em parceria com o SESC São José dos Campos. Criada pela equipe técnica do SESC São José dos Campos, a exposição aborda o caráter de dualidade da crônica literária de acordo com o suporte (jornal ou livro).

A mostra é composta por textos explicativos sobre os primórdios da crônica literária no Brasil, seus representantes mais expressivos e crônicas de autores de São José dos Campos e Guararema, sendo os guararemenses: Bento Ferraz, Luiza Borba, Jorge Souza, Vilma Silva e Renato Panace.

Além disso, cada crônica é ilustrada por uma fotografia, algumas de repórteres fotográficos do jornal Vale Paraibano e outras feitas na cidade de Guararema, por Fernando Mayfair, Patrícia Arnaut, Emanuela Santos e Fabio Barbero.

A mostra “O Tempo Presente” vai até o dia 30 de setembro e a Estação Literária fica na Rua 19 de Setembro, 233, no centro de Guararema.

Funcionamento: terças, quintas e sextas-feiras, das 9h às 20h; quartas-feiras, das 9h às 22h, e aos sábados, feriados e pontos facultativos, das 10h às 18h. Mais informações pelo telefone 4695-3871.

Comentários (0)
Comentar