Tempo em Guararema
18°
tiempo.com  +info
GUIA

Prof. Théo realiza Palestra Cantada

em pré-lançamento de seu livro

José Claret Theodoro da Silva, conhecido nos meios acadêmicos e nas empresas por onde passou como Prof. Théo, nasceu em José Bonifácio (SP) em 1960. Formado em Ciências Farmacêuticas e Bioquímicas pelas Faculdades Oswaldo Cruz da cidade de São Paulo onde também fez curso de pós-graduação e especializou-se em Gestão de Qualidade. Mestre em Produção e Controle de Medicamentos e Cosméticos pela Universidade de São Paulo.

O Prof. Théo, sempre empenhado saber cada vez mais, diz que quando se formou farmacêutico, achou que sabia muito mas, hoje, depois de muitos anos de profissão, acha que sabe pouco e preciso estudar ainda muito mais!

Ele conta que já plantou árvores, gravou um LP, dois CDs, escreveu livros didáticos, de poesias e já ousou nas telas e pinceis.

Casado com Claudia, tem dois filhos: Henrique e Bia.

Agora se vê como instrumento da espiritualidade e nessa busca por melhorar-se e melhorar a existência do próximo, surge o livro: Não quero mais brincar de cone.

O livro nasceu da compilação resumida de várias mensagens que recebeu da espiritualidade, seja de forma anímica ou em estado de conexão astral. O autor escolheu, também, trechos de crônicas escritas por ele e que se configuram como mensagens edificantes e motivadoras que foram todas carinhosamente agregadas com o desejo maior: transmitir caridade, fraternidade, amor e paz a todos os lares.

O pré-lançamento do livro acontecerá no próximo dia 13 de março, às 9 horas. Será uma Palestra Cantada com o tema: Amar os Inimigos. O evento acontecerá no Centro Espírita Natalício de Jesus, à Rua Pedro de Toledo nº2, no Centro de a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a.

O livro foi editado pela Editora D a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a. Mais informações e pedidos do livro, disponível em versão digital ou impressa: a href=mailto:dguararema@gmail.comdguararema@gmail.com/a.

Comentários (1)
Ver Todos Comentar

  1. Theo

    Caramba!!!! tô na mídia Guararemense!!!