Tempo em Guararema
21°
tiempo.com  +info
GUIA

Reinauguração da Jovil’s Modas

Confira fotos e o aprendizado dessa família!

No dia anterior a reinauguração, a família Jovil’s  terminou o expediente só perto da meia noite, para deixar tudo pronto!

Sábado 17 de Outubro de 2015, às dez horas da manhã a loja abria suas portas, agora rejuvenescida, móveis novos e modernos, novo visual, nova iluminação e muito mais prática!

As peças das coleções agora estão à mão – literalmente, é só esticar a mão e pega-las do cabide, não se acanhe em ultrapassar os balcões ou mesmo pegar uma peça exposta nele. Tudo foi pensado para você ficar a vontade e descobrir as incríveis coleções do grupo Malwee com preços irresistíveis – strongÉ preço baixo não é promoção!/strong

Lãs, linhas, agulhas e acessórios para diversos artesanatos ganharam um espaço especial na loja. Os produtos estão logo após a seção de roupas, todos expostos num colorido bonito de se ver, desse modo você pode conferir a variedade de produtos sem perder ou esquecer de nada!

Com mais de 40 anos de loja a Jovil’s Modas já faz parte da histórias de muitas famílias em a href=http://guararematem.com.br/ target=_blankGuararema/a. Quem mora na cidade conheceu a Maybi a primeira filha do casal João e Vilma, ela trabalhou alguns anos na loja e escreveu um texto muito especial contando como a loja da família foi uma grande escola para a Vida!

nbsp;
p style=text-align: center;Minha ”irmã mais velha” está de cara nova!/p
É assim que eu a considero, porque também é fruto do amor dos meus pais – João e Vilma. Essa “irmã” me ensinou muitas coisas, que não caberiam em um pequeno texto para homenagear este dia. Vou tentar resumir em um sentimento: gratidão.

strongGratidão/strong é um sentimento de strongreconhecimento/strong, é querer strongagradecer/strong a outra pessoa por ter feito algo benéfico. A Jovil’s  fez muito por mim, me ensinou a ter responsabilidade, a tratar todas as pessoas com respeito e a trabalhar com amor, alegria e fé. Lições para minha vida inteira!

Mas ”ela” nunca esteve sozinha, pois ninguém faz nada de bom sozinho.

Meus pais empreenderam seu desenvolvimento para que chegasse aos 41 anos de vida com muita vitalidade e um “bom nome na praça” (o que não é fácil nos dias atuais). Com honestidade e confiança conquistaram clientes fiéis, sem os quais não seria possível a renovação que comemoramos hoje.

João e Vilma sempre souberam fazer o melhor por “ela”, disseram sim e não nas horas certas, trabalharam sem medir esforços, com muito amor e dedicação, quase da mesma forma como cuidaram de mim, da Iris e do Cassiano (o irmão caçula).

Por isso, depois de 41 anos e muito trabalho, meus pais podem acompanhar a distância (mas não muita, porque são “pais”) uma nova fase da Jovil’s.

Hoje “minha irmã mais velha” está rejuvenescida e se mantém forte, cheia de vida, porque seus valores permanecem: honestidade, confiança e renovação.

Eu participei dessa linda história de amor e sucesso, por isso sou grata a vocês: Jovil’s,  João, Vilma, Iris e Fernando.

Parabéns pelo trabalho e vida longa para a Jovil’s ! Ela é  um pouco de todos nós.

Maybi Scherma Chezorim

Comentários (2)
Ver Todos Comentar

  1. Samira Julien Calux

    Vocês merecem todo esse sucesso e Deus com certeza continuará abençoando essa família linda e essa loja sensacional! Beijos, beijos e abraços fraternos!

  2. Carlos Chezorim

    Parabéns à família Scherma pelo feito e que este trabalho passe pra muitas outras gerações e obrigado Maybi por hoje fazer parte da família Chezorim!