Tempo em Guararema
31°
19°
tiempo.com  +info
GUIA
29 e 30 (de Julho)

Som na Vila

Música de qualidade na Estação Luís Carlos

DATA: 29 de Julho – sábado – BRENÔ PEREIRA (solo)

Músico, cantor e compositor. Estreou nos palcos aos 14 anos. Após concluir a graduação em administração aos 25 anos, não resistiu a sua paixão pela música e decidiu viver somente dela! Figura carismática que espalha o afeto e o amor aos quatro cantos. Brenô vem se destacando com seu trabalho na região. Com um repertório eclético, porém voltado para a Mpb e o Pop, prezando sempre pela qualidade, Brenô já se apresentou em toda região do Alto Tietê, Litoral e Vale do Paraíba em diversos eventos, bares e festas, tem também no currículo grandes shows como, a abertura do show do Nando Reis com público de mais de 30 mil pessoas na Expo Mogi 2015, além da Virada Cultural do Estado de São Paulo de 2016 em Mogi das Cruzes. Aliado ao amadurecimento, o artista vem desenvolvendo seu trabalho autoral que já foi premiado como Prata da Casa no 3º Festival da Canção de Mogi das Cruzes! Lançou em outubro de 2016 seu primeiro Ep. Alvorada!

nbsp;

DATA: 30 de Julho – domingo – PAULO HENRIQUE in TRIO SOUZA EURICO

Dia de CHORINHO com o Músico formado pela Faculdade Paulista de Música, que estudou violoncelo, integrou a Orquestra Sinfônica Jovens de São Paulo, fez parte Orquestra de Tango Brasileira de Puro Guapos, foi integrante da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, onde teve a oportunidade de criar arranjos para diversos artistas de quem era fã, como Milton Nascimento, Ivan Lins, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Lô Borges, Flavio Venturini e muitos outros. Os ídolos, inclusive, foram parceiros de criação de PH, que conta com mais de 300 composições e cinco CDs autorais. Atualmente, PH é respondável pelos arranjos e pela regência da Orquestra de Choro Souza Eurico, oriunda do ponto de cultura Escola de Choro Souza Eurico, idealizada por ele. Além disso, ministra aulas de violão e musicalização infantil.

nbsp;

+ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL – SERENATA NAQUELE TEMPO

Idealizado em 2011 pelos músicos Antonio Henrique e Drusila Marques, o conjunto destina-se a pesquisar e interpretar clássicos da música brasileira de todos os tempos agregando ao repertório os figurinos utilizados caracterizando uma certa época e levando para as ruas na forma de serenata. Graças ao conjunto audio+visual+história o Naquele Tempo tem participado de projetos e apresentações tendo se apresentado em Buenos Aires em 2013. Tem feito shows e serenatas por cidades de SP e MG, participações em teatros e se apresenta em bailes e casamentos. Eles tem muitas histórias para cantar. Trajados de figurino inspirado na moda dos anos 20, os músicos do grupo de serenatas Naquele Tempo, percorrerão as ruas da VILA DE LUIS CARLOS apresentando suas serenatas aos visitantes da VILA.

nbsp;

HORÁRIO: a partir das 13h

LOCAL: Pátio Central da Vila de Luís Carlos

nbsp;

Organização e Patrocínio: Bistrô Luz, Crepe do Poeta, Megandra Empório Cultural, Sorveteria Kimoni, Café Roça Chic, Terradillo Bar

nbsp;

Foto de Luís Carlos: Fernando Mayfair

Comentários (0)
Comentar