Tempo em Guararema
21°
13°
tiempo.com  +info
GUIA

Onde comer um Petit Gateau

em Guararema

O Petit Gateau já é uma sobremesa queridinha por aqui! Tem em quase todos restaurantes, mas eu selecionei 3 lugares, onde ele é bem feito e servido (naquele ponto) que você corta e o recheio sai quente derretendo daquele bolinho delicioso!

Em primeiro lugar eu indico o Varandas Restaurante, eles têm uma receita própria, e por aqui mais pessoas, não só eu, conhecem e indicam. O bolo é assado no forno, demora 20 min, mas essencial para a perfeição do bolinho

Os outros dois comércios ficam em frente ao Pau D’alho.

No Restaurante Buraco da Véia é possível ver toda a produção do seu petit gateau pela imensa janela de vidro da cozinha, em seguida vai pro forno e logo chega à sua mesa.

Lá na Sorveteria Kimoni, o Petit Gateau sai rapidinho! Não vai ao forno, é feito no microondas, porém, eu não sei qual é a mágica, mas todas vezes que comi lá o bolinho estava ótimo e no ponto!

Quando eu vejo um Petit Gateau no cardápio, logo pergunto se é feito no forno, porque quando é feito no microondas o bolinho vira uma grande massa e o tão esperado recheio não sai derretendo por dentro… (Qual será a mágica da Kimoni?)

Por Seila Scherma Salvetti

28 de março de 2019

Comentários (0)
Comentar